Introdução.


Sinopse:
 Um  grupo de amigos, Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus, E os irmões Jonas, Joe, Nick e Kevin, esses 6 amigos querem ficar no auge da fama, o maior sonho deles é ser famosos, tudo que eles mais gostam de fazer é cantar, entretanto eles fazem de tudo para realizar o sonho deles.

Personagens:
Demi Lovato - É a que mais sonha, a que mais luta , que pensa grande, a mais linda, adorável e a dona dos sorrisos mais lindo, sempre foi apaixonada por Joe. 

Selena Gomez - É a mais esportiva, adora aventuras, ela tem as bochechas mais fofinhas. Ela é apaixonada pelo cantor Justin Bieber, mas ninguém sabe disso.


Miley Cyrus - É a menina mais quieta, perdeu os pais quando tinha uns 6 anos de idade no acidente de carro, desde dai mora na casa da Demi Lovato, para ela Demi é sua irmã. Ela é apaixonada por Nick, sempre foi louca pelos caixinhos dele. 


Joe Jonas - É o mais engraçado dos Jonas, o mais bagunceiro, e briguento. Ele sempre teve uma atração por Demi.


Nick Jonas - É o mais quieto, na dele, fofo. É acha a Miley um pouco esquisita, mas sempre gostou do jeito dela.


Kevin Jonas - É o mais velho dos Jonas, ele adora ser mais engraçado do que Joe, e mais romântico do que Nick, ele quer ser ele, mas busca pegar algumas personalidade dos irmões. E perdeu o BV com a Selena, mas esse é o maior segredo deles. Mas ele é apaixonado pelo a ''empresária'' deles, a Dani.