quarta-feira, 15 de junho de 2011

6° capítulo: A carta

[...]

Miley chega da reunião com a Demi.. Já Demi cansada foi tomar um banho e dormir. Miley ficou acordada pensando no que iria fazer, e definitivamente decide. Ela vai embora, ela vai para a faculdade. Então, como Miley O D E I A despedida, decidiu escrever uma carta para Demi, assim:

Refiz, refiz, essa carta.. Não sei como agradecer ao aconchego que a sua família e você me deu, mas agora eu preciso crescer, e ir para faculdade, todos já foram e eu ainda não,  vou sentir saudades de todos, de você, da Selena, do Nick, do Kevin, e inclusive do louquinho do Joe, vocês significou muito na vida, vocês sempre serão importante para mim, sempre sempre, nunca eu vou esquecer de vocês, talvez daqui 1 ano ou mais, nos se encontramos novamente. Vou sentir saudades de quando nos fazíamos aquelas bagunças de sempre, rir com o Joe e com o Kevin, pertubar o Nick, passar chantilli na cara da Selena quando ela tiver dormindo. É vou sentir saudades da nossas loucuras. Eu só peço uma coisa para vocês, que vocês arrebentem amanhã no The Big Star, vocês merecem ganhar.. Vou sentir saudades cantar com vocês. Beijos amo todos vocês, até algum dia por ai. - Miley Ray Cyrus
  Então assim, vai embora Miley..

DIA SEGUINTE ... 

Demi acorda e sempre com costume vai ver se Miley já acordou, chegando no quarto Demi encontra sobre a a cama de Miley, uma carta, ela lê..

Demi: {chorando} Meu Deus, ela foi embora! E nem se despediu, deixou apenas uma carta.

Dallas: Deixa eu ler essa carta Demi, não foi o Joe para pregar uma peça?

Demi: Toma.. {entrega a carta} Não foi ele não, ele não estava aqui, e essa letra é da Miley mesmo.

Dallas lê a carta fica boquiaberta, fica tão chocada que deixa a carta cair no chão..

Dallas: OMMMG!! ELA FOI MESMOOOOOO. {cai lagrimas}

Demi: Eu vou ligar para a galera.

Dallas: Manda, eles virem para cá, URGENTE!!!!!!

Demi liga para Selena...

Demi: Selena!! Vem aqui na minha casa urgeeeeeeeeeente!

Selena: Ok, Demi! Porque você ta chorando e tão nervosa?

Demi: Vem que você vai entender.

Selena: To indo!!

Demi liga para o Joe..

Demi: Meeeu amor, preciso de você aqui. Vem na minha casa, por favooooooor ugente! E traz o Nick e o Kevin..

Joe: Porque você tá chorando Deeeeeeeem? Eu to indo para ir, com o Nick e o Kevin..

NA CASA DOS JONAS.....

Kevin: O que foi Joe?

Nick: É o que foi?

Joe: A Demi, me ligou chorando, mandando a nos irmos correndo para a casa dela, urgente!!

Kevin e Nick: Claro, vamos vamos!

NA CASA DA DEMI....

Toca a campainha.. Demi atende... É a Selena

Selena: O que aconteceu?

Demi: Isso aqui.. {{entrega a carta}}

Selena senta ao lado de Dallas e de Demi, e lê a carta..

Selena: AAAAAAAAAAAAAh, então era vocês que passavam chantili em mim!!!

Dallas: Selena, termina de ler porfavor.

Selena: Ok!!

Selena lê e chora desesperadamente... Toca campainha... É os Jonas..

Demi: Dallas dar uma água com açucar para a Selena, por enquanto eu atendo a porta..

Dallas: Ok {vai pegar na cozinha levando a Selena}

Demi abre a porta...

Joe: O que aconteceu meu amor?

Nick: O que houve Dem?

Kevin: O que aconteceu?

Demi: Essa carta explica tudo. {{Demi entrega a carta}}

Joe, Kevin e Nick ficam abalados, Nick desesperadamente sai da casa de Demi, e liga para a Miley..

Nick: Atendeeeee por favor, atende vai.. {{falando sozinho aguardando a Miley atender}}

Miley: Alô?

Nick: MILEEEEEEEEEEY!! AONDE VOCÊ TA?

Miley: No aeroporto esperando o avião.

Nick: Eu to indo para ir agora.. {{desliga telefone}}

Miley: NÃÃÃAAAAAAO!!!! {{fala sozinha}}

NO AEROPORTO....

Nick sai correndo empurrando todo mundo, procurando Miley com lágrimas no rosto.. Até que vê ela em pé!

Nick: Mileeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey!!!!!!!!!!!!!!!! {{pega as coisas dela, larga no chão, e dar um beijão nela}}

{{acaba o beijo}}

Miley: Nick!!

Nick: Se você for eu vou, eu não vou aguentar ficar sem você. Um dia sem você é como se fosse um ano sem chuva. Eu faço de tudo para você não ir, mas se você for eu vou, não importa eu largo tudo para ficar com você.

[....]

Nenhum comentário:

Postar um comentário