sábado, 11 de junho de 2011

1° capítulo: O início

Miley estava em casa, deitada no sofá, com a familia de Demi, e com a Demi, até que começa o programa predileto delas ''The Big Star'' um programa iniciantes para cantores, elas sonhava participar com o resto de seus amigos.

Miley: DEEEEEEMI, VAI COMEÇAR VEM LOGO!!

Demi: OXE, MAS E A PIPOCA???

Miley: DEIXA A PIPOCA AI, E VEM LOOGO!

Demi: TA BOOOM, CHAMA A DALLAS PARA FICAR DE OLHO NA PIPOCA!!

Miley: Dallas, o serviço te chama.

Dallas: O que a Demi aprontou dessa vez??

Miley: Nada, ela quer ajuda na cozinha.

NA COZINHA...

Dallas: O que você quer senhorita Demetria??

Demi: Fica de olho nessa pipoca, e só me entrega quando tiver pronta.

Demi sai correndo, e pula com tudo para sentar no sofá...

NA SALA..

Demi: Mano, sempre quis estar em cima desse palco, cantando junto com você, com a Sel, com o Joe, com o Nick e com o Kevin.. Deve ser uma grande emoção..

Miley: Eu também. Mas calma, um dia isso vai ser possivel Demi.

Demi: Já até sei que você vai falar..

Demi e Miley: Quem tem fé consegue o que quer!

Miley: Como voce sabe??

Demi: Essa frase é a sua marca registrada, Miley!!  

Miley: Em ser minha marca registrada, quero que vocês entendem o sentido, só isso.

Demi: Eu entendi. Agora vamos assistir.

Miley pensa, analisa.

Miley: Amanhã tudo pode mudar.

Demi: Ta bem? toma aqui uma água.

Dallas chega na sala com a pipoca e retira um filme que alugou na locadora..

Demi e Miley: UHUUUU, que filme?

Dallas: A ultima musica.

E as 3 assistem.

NA CASA DE SELENA..

Selena esta na sala, deitada no sofá, assistindo um videos do Justin Bieber, ate que resolve ligar para o Nick.

Selena ~ no telefone~: Alô, Nick?

Nick: Alô. Quem tá falando?

Selena: Sou eu, Selena Marie Gomez. (risos)

Nick: Oi meu amor, você mudou o telefone?

Selena: Esse é da minha mãe.

Nick: Atá, mas porque ligou?

Selena: Preciso urgente de  sua ajuda!!!


[...]

5 comentários:

  1. caraca gostei muito HSAUSHAUSHAUS *---*

    ResponderExcluir
  2. AAA ta ótimooo.... posta o segundoo capítulo!! :)
    segue o meu please? http://itselenagomezforever.blogspot.com/ :D

    ResponderExcluir
  3. perfeito posta aí logo

    ResponderExcluir