sábado, 11 de junho de 2011

2° capítulo: O telefonema

[...]

Nick: Selena, o que você precisa?

Selena: Do telefone do Justin!

Nick ficou um pouco triste, porque além de gostar da Miley, tinha uma queda pela Selena.

Nick: Desespero por causa disso.

Selena: (risos) Você tem? Passa, por favor.

Nick: Tenho. ( fala o numero )

Selena: Obrigada meu fofinho.

Nick: Tchau. ( desliga telefone )

Selena toda feliz, com duvida se liga ou não liga para o Justin, mas vai e liga.

Selena: Alô?

Justin: Alô, quem fala?

Selena: A pessoa que mais te ama nesse mundo.

Justin: Mãe?

Selena: (risos) Não, eu sou uma amiga do Nick, e eu te amo muito.

Justin: Nickito? Ah sim conheço. Own, que fofa você.

Selena: Você que é muito fofo, meu bebê.

Justin: To amando você. Qual é o seu nome?

Selena: Eu já  te amo faz um tempo.. Selena.

Justin: SÉRIO????? SELENA????? EU SOU APAIXONADO PELO SEU NOME.

Selena: Não faça isso Justin, você quer me matar.

Justin: Sério, pergunta para minha mãe, quando era pequeno falava que iria casar com uma menina chamada Selena, ou Marie.

Selena: Meu nome é Selena Marie Gomez.

Justin: Eu preciso conhecer você.

Selena: Vamos marcar um encontro?

Justin: Sim.

NA CASA DOS JONAS...

Joe observa com o Kevin o Nick triste.

Joe: Que bicho mordeu o Nick?

Kevin: O ciúmes.

Joe: Ahn? Como assim?

Kevin: Eu ouviu ele no telefone com a Selena.

Joe: Ah ja até sei o que aconteceu.. Mas ele falou que gosta da Miley?

Kevin: Também.

Joe: Vou falar com ele.

Kevin: Mas não fala nada sobre o que eu te contei.

Joe se aproxima de Nick.

Nick: O que você quer? To sem dinheiro hoje.

Joe: Não é isso.

Nick: O que você quer de mim Joe?

Joe: Saber o que aconteceu?

Nick: Eu? Contar algo para você, é a mesma coisa que publicar no jornal.

Joe: Ta, se você não quer contar.

[...]

3 comentários:

  1. eu ri mt nesse capitulo, o Justin 'Mãe?', e depois ele 'Nickito' ri mt.. e fiquei um pouco triste, tadinho dele, ele tem que ficar com a Miley, sem mais

    ResponderExcluir
  2. perfeito, adorei posta o proximo cap logooooooo

    ResponderExcluir