domingo, 12 de junho de 2011

5° capítulo: As noticias

[...]

DIA SEGUINTE...


Hoje seria o que mais emocionante dos 6 amigos, só que um telefonema mudou tudo. Toca o telefone de Miley..

Miley: Alô? quem fala?

Faculdade Elite (FE): Alô, Senhorita Miley Ray Cyrus?

Miley:  É sim. Mas quem tá falando?

FE: Ano passado enviou um pedido de entrar na Faculdade Elite, só que você não foi escolhida porque não tinha mais vaga. Esse ano você passou.

Miley: Sério? Que legal!! Mas quando eu vou ter ir ai? E quando começa.

FE: Você tem que vir hoje aqui para resolver as coisas. Se tudo der certo amanhã mesmo, você traz suas coisas e vir aqui.

Miley: Ok, vou pensar..

Miley desliga o telefone, mas ela lembra do teste com a The Big Star, Miley resolve ligar para Nick.. Ela liga chorando..

Nick: Alô, Miley?

Miley: Nickkkkk

Nick: O que aconteceu? Porque ta chorando?

Miley: Lembra ano passado que eu me inscrevi na Faculdade Elite?

Nick: Lembro sim, que você ficou super triste, porque não tinha mais vaga.

Miley: Pois é, eles acabaram de me ligar mandando eu ir ainda HOJE, lá e se tudo der certo amanhã começa.

Nick: Mas isso é ótimo.

Miley: É, mas e a The Big Star.

Nick: Ah meu deus! É verdade.. Precisamos da reunião urgente!!

Miley: Vou me arrumar para a reunião, nos entrarmos lá.

Miley desliga o telefone e vai para o quarto se arrumar. Demi vê Miley chorando no quarto, e se aproxima.

Demi: Tá tudo bem Miley??

Miley: Não, Demi, está nada bem.

Demi: Me conta o que ta acontecendo.

Miley: Só na reunião, vá se vestir.

As duas se veste, e liga para a Selena, perguntar se esta pronta, Selena diz que sim.. E as dua aluga um carro, passa na casa da Selena, pega a Selena e vai no restaurante se encontrar com os meninos. Antes Miley liga para a Faculdade Elite..

Miley: Alô?

FE: Alô, Senhorita Miley Ray Cyrus?

Miley: Sim, eu não vou poder passar ai hoje, pode ser amanhã, para a nos resolvermos?

FE: Como você quiser.

Miley: Ótimo, tchau.

Miley espera Nick chegar.. Chega o Joe.

Miley: Jooooe!!

Joe: Oi, espiã demais!

Miley: Ahn????

Joe: Nick me contou que vocês dois estavam atras do arbusto no Starbucks vendo eu e a Demi.

Miley: É Joe. Cadê o Nick?

Joe: Ele vai vir depois.

Miley: Ok.

Joe entra no restaurante, e se senta ao lado de Demi  .... Chega o Kevin, Miley observa vendo se Nick sai junto com ele, mas nada disso.

Miley: Kevin!!!

Kevin: Oi!

Miley: Cadê o Nick??

Kevin: Se afogou no perfume!

Miley: Ahn???

Kevin: Colocou tanto perfume, que alagou a casa.

Miley: Tá, é sério!

Kevin: Tá vindo!

Kevin entra no restaurante, e se senta ao lado de todos, só faltava lá Miley e Nick ... Finalmente Nick chega!

Miley: Nick.

Nick: Oi!

Miley: Finalmente, quero entrar junto com você.

Nick: Claro, mas como você esta linda Miley.

Miley: Obrigada, mas primeiro de abril ja passou faz um tempo.

Entrou os dois, se sentaram juntos.

Miley: Nick você começa.

Nick: Temos duas noticias, uma boa e uma péssima.

Selena: Meu deus!

Joe: Você estão namorando, mas o Nick descobriu que era gay.

Demi: (risos) Joe você é hilário.

Nick: Cala a boca Joe. É sério

Demi: Então diga logo!

Nick: A boa é que a Miley, inscreveu todos nos para o The Big Star, e hoje o The Big Star ligou para nos e disse para nos fazermos o teste amanhã..

Selena: Mas isso é ótimo!!!!

Joe: Nossa, fiquei até aliviado. Imagina um irmão gay!

Demi: Mas porque não falaram isso antes.

Kevin: Até que fim, noticia boa.

Nick: A ruim é que, a Faculdade Elite ligou para a Miley, falando que ela passou, e amanhã a Miley tem que esta la.

Demi: NÃÃÃÃO!!!!!

Joe: MEUS DEUS..

Selena: Se não tiver Miley amanhã, não tem The Big Star.

Miley: Porque Selena? Vocês podem muito bem fazer isso sozinhos.

Selena: É, mas se não pela sua coragem, nos não iríamos estar la amanhã. E sem você, não é 6 amigos.

Joe: Lógico Selena, sem ela é 5 amigos. Fugiu nas aulas de matemática?

Selena: CALA A BOCA JOOOOE!!!

Joe: Olha o respeito.

Kevin: Joe, isso é sério.

Miley: Galera, vamos comer algo aqui.. E amanhã eu resolvo,  mas se eu for vocês vão ter que fazer o teste no The Big Star..

[...]

2 comentários:

  1. MILEEEY, DESISTE DESSA FACULDADE, FAZ ANO QUE VEEM!!!!!!!! sério quase chorei aqui.

    ResponderExcluir