domingo, 12 de junho de 2011

4° capítulo: O contrato

[...]

Miley e Nick estão no Starbucks esperando a ligação do The Big Star.

Nick: Calma Miley,  você enviou o video de nos cantando?

Miley: Sim enviei!

Nick: Então com certeza fomos escolhidos, o celular vai tocar daqui a pouco...

Miley: Você tem certeza??

Nick: Claro!!

O telefone toca..

Miley: Ta tocando, atende você

Nick: Não atende você...

Miley: Me dar logo isso aqui.

Miley atende o telefone e é nada mais nada menos de..

Miley: Alô??

The Big Star: Alô, você foi sorteada junto com seus amigos para fazer um teste aqui, e se nos gostarmos faremos um contrato com você e com seus amigos.

Miley: Ok, como posso encontrar com vocês?

The Big Star: Esta no site! Tchau.

Miley fica chocada, e desliga o telefone boquiaberta.

Nick: E ainda Miley? Conseguimos? Porque você está assim?

Miley: Sim, conseguimos. Eu não estou acreditando, nos vamos estar de frente para aqueles jurados rigidos, julgando a nos, vamos estar em cima daquele palco, cantando tudo que tem dentro de nos.

Nick: É verdade. Mas qual é o endereço de lá? E como vamos encontrar?

Miley: É eu perguntei isso, eles disseram  que está tudo no site.

Nick: Você trouxe o notebook? Pega ai vamos ver.

Miley: Nãaao, fizemos tudo sozinhos, vamos chamar todos eles na casa minha ou a sua, fazer uma reunião, e contar a novidade.

Nick: Isso mesmo, vamos fazer isso. Mas em qual casa? Na minha tem o Joe, e o Joe você sabe como ele é.

Miley: (risos) A minha tem a Demi, que fica fazendo milhões de perguntas.

Nick: Que tal reservar um lugar em um restaurante, no lugar que tenha ninguém.

Miley: Existe isso?

Nick: Não, mas eu posso pagar para isso.

Miley: Ah, seu metido. Ok então. Vou ligar para a Demi e para Selena, para falar sobre a reunião.. E você liga para o restaurante reservar um lugar, e depois você liga para o Joe.

Nick: Isso, e para o Kevin também ne.

Miley: Nickinho, se você contar para o Joe, até o seu periquito vai ficar sabendo.

Nick: É verdade (risos). Ok então, eu vou para o restaurante reservar o lugar, e você para a casa, e falar com a Demi e ligar para a Selena.

Miley foi correndo para casa, pegou o táxi mas próximo, e foi.. Nick foi para o restaurante reservar o lugar. Miley chega em casa..

Miley: Demi, Demi, Demi..

Demi: O que foi?

Miley: Eu e o Nick...

Demi não esperou ela terminar de falar e levantou uma hipótese..

Demi: Tão namorando?

Miley: Não, nada disso.

Demi: Então diga..

Miley: Eu e o Nick, marcamos um reunião em restaurante.

Demi: Reunião? Sobre o que?

Miley: Não, posso falar.

Demi: Ta bom então..

Miley: vou ligar para a Selena!

Miley liga para a Selena..

Miley: Alô??

Selena: Justin meu amoooor????

Miley: Que isso menina? Ta ficando perplexa!! Não, sou eu Miley.

Selena: (risos) Desculpa, é que eu estava ligando para o Justin, mas o que devo sua ligação?

Miley: Eu e o Nick, marcamos uma reunião, em um tal restaurante. Ok

Selena: Ok.

Miley liga para Nick...

Miley: E  ai? Falou com todos?

Nick: Sim, e você?

Miley: Também. Marcou lá no restaurante?

Nick: Sim. Se vemos amanhã então, Beijos..

[...]

Um comentário:

  1. que legaaaaaaaal!! tadinho do Joe.. fiquei com peninha dele (Se contar para o Joe até seu periquito vai ficar sabendo) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri.

    ResponderExcluir