quinta-feira, 7 de julho de 2011

8° capítulo: O amor

[...]

Joe, Kevin e Selena: Vamos!!

ENTRANDO NO ESTÚDIO...

Selena vê o camarim do Justin...

Selena: AH MEU DEUS!

Demi: O que foi???

Selena: O camarim do Justin, deixa eu entrar por favor

Demi: Entra uai

Selena: Ah te amo! Vocês me esperam??

Demi, Joe e Kevin: Claro vai!!

Demi deita no ombro do Joe...

Kevin: A Danielle trabalha aqui, eu vou procurar ela, se eu não achar eu volto pra cá, e se vocês não tiverem mais aqui, eu ligo pra vocês ok.

Demi e Joe: Ok!

Kevin vai e deixa {{ Jemi }} á sós...

Joe: Finalmente estou sozinho com você

Demi: Porque??

Joe: Eu quero te contar uma coisa Demi

Demi: O que??

Selena sai do camarim com o Justin...

Joe: AAAAARG!!!

Demi: {{ AAAAAAA }} JUSTIN!! ~~ abraça ~~

Selena: Larga que é meu!!! ~ beija Justin ~~

Demi e Joe se assusta...

Joe: Ué?

Justin: Estamos 'ficando'

Demi: Aw, que fofos!!!

Demi abraça os dois... Kevin chega...

Kevin: Não achei a Danielle.

Justin: A Dan?????

Kevin: Essa mesma!!!

Justin: Ela tinha acabado de sair do meu camarim, um pouco antes da Sel entrar.

Kevin: Sel?? Intimidade é essa??

Demi: Olha que fofo Kevin os dois tão 'ficando'

Kevin: Ah, ta.

Joe: Desculpa Justin, mas temos que ir!

Kevin, Selena e Demi: É, tchau!

Os dois entram no camarim deles, e la tem uma carta de explicações.... Demi lê..

Bem vindos ao The Big Star (TBS), aqui vocês vão cantar, competindo com apenas uma outra banda Camp Star, os jurados vão decidir quem vai gravar, e ir pra mídia, essas coisas, no camarim de vocês, tem tudo que vocês precisam, um estúdio com todos os instrumentos, comidas, maquiagens, roupas, e muito mais... E quando foi a hora de vocês se apresentarem, vai tocar um sinal, um pouco antes, que já pra vocês se arrumarem, e o ultimo sinal, já é para ir atrás da cortinas.. Então, Boa Sorte Camp Rock!
Demi: Então é isso!! Cadê o Joe??

Kevin: Tá ali, com a Selena, devorando as comidas.

Kevin aponta, e o Joe e a Selena faz aquele sorrisinho irônico...

Demi: Joe, você pode vir aqui??

Joe: Sim, ja to indo!

Kevin vai sentar tocar guitarra treinar um pouco, e Selena vai trocar sms com o Justin...

Demi: Joe, o que você queria me falar mesmo??

Joe: Ah deixa pra lá...

Demi: Não deixo não... Vai ter que falar.

Joe: Ta bom então, eu não vou falar, eu vou demonstrar...

Joe agarra a Demi, e lasca um beijão.. Demi tenta tirar, mas acaba gostando...

Selena: Kevin, olha lá!!!!!!!!!!!

Kevin: Sabia que um dia isso iria acontecer.

Acaba o beijo... Demi abri um sorrisão, daqueles..

Demi: Meu deus!!

Joe: Gostou??

Demi: Eu te amo, eu sempre quis falar isso mais nunca tive coragem..

Joe: Eu também, sempre tentei ver você como amiga, mas não conseguia...

Toca o primeiro sinal do The Big Star, e todos vão se arrumar..

[...]

Um comentário:

  1. Amor, você ganhou 2 selinhos ~> http://jeminossoamornaotemfim.blogspot.com/2011/07/mais-personagens-novos-selinhos.html

    ResponderExcluir