sexta-feira, 8 de julho de 2011

9° capítulo: O sonho não termina aqui

[...]

Demi: Estou nervosa!

Joe: Calma vai dar tudo certo.

Selena: Galera, eu to aqui no celular/internet e vi que os jurados são tipo, comparsas do Camp Star, e o ganhador ganha um dueto com Kelly Clars...

Nem sequer Demi deixou a Selena termina de falar....

Demi: A A A A A A A A A A A A Kelly me inspiro nela, ela é tipo, tuuuuuudo

Kevin: É eu já reparei isso, vendo as musicas do seu celular.

Selena, Joe e Kevin: {{rindo}}

Demi: É sério, mas essa história de comparsas de Camp Star, será que é verdade?

Joe: Não se deve acreditar em internet

Mas um sinal e todos vão pra atras da cortina...

Demi: É agora

Joe: Me dá a sua mão aqui..

Joe e Demi de mãos dadas...

EM FACULDADE ELITE...

Nick: Miley, senta aqui.. Recebi um torpedo do Kevin falando, que o Joe e a Demi ta namorando, e o Justin ta ficando com a Sel, e que agora vai começar o TBS..

Miley: Que grandes emoções la ein.. COLOCA NO CANAL.....

NO TBS.....

Selena: Vamos ta na nossa vez!!!

Kevin: Boa sorte a todos!

E todos sobem no palco pra realizar o sonho deles... terminando a apresentação o júri fala o que achou..

Jurado 1: OMG! Vocês tem muito futuro pela frente...

Jurado 2: A-M-E-I!!! porque eu não encontrei vocês antes?

Jurado 3: Não gostei!! Achei que poderia ser melhor, deveria ter +2 integrantes.

NA FACULDADE ELITE..

Miley: Nick, você ouviu o que o jurado 3 falou???

Nick: Perfeitamente, esse filho de uma mãe... af af af

Miley: Que deveria ter +2 integrantes..

Nick: Ouvi será que eles estão magoados com a gente??

Miley: Claro que não, mas se eles não ganharem eu vou ficar com peso na consciência.

Nick: Bem feito! Ninguém mandou ter abandonado seu sonho.

NO TBS...

Demi: Todos foram super fofos, com exceção do jurado 3, ele poderia ter falado mas suave.

Selena: Grosso.

Joe: Af, se não fosse ele.

Kevin: Esse é o trabalho dele né.

O Camp Star acabou de cantar, e todos os jurados gostaram dele, menos o jurado 1... O apresentador chama todos para o palco pra falar quem é o vencedor...

Demi: É agora..

Joe: Se não ganharmos não tem importância, pelo menos tentamos...

Kevin: Joe é você mesmo??? Tá com febre???

Selena: Vamos voltar ao palco povo...

E vão todos de mãos dadas...

Apresentador: Esse é um sonho de todos eles eu tenho certeza, mas não é porque perdeu que tem que parar de correr atrás, é ai mesmo que ir atrás mesmo, todos foram maravilhosamente bem, alguns jurados gostaram de um, e outros de outros, é mas agora não tem como mudar.. Eu quero parabenizar todos vocês, porque mesmo perdendo ou não, todos foram super bem, pelo opinião dos jurados, vocês foram as melhores bandas adolescente que passou aqui, pela primeira vez que teve empate, mas já foi desempatado, então a banda vencedora é...................................*apresentador aponta pra equipe adversária* É VOCÊS CAMPSTAR!!!!!!!!!!!

Demi abaixa a cabeça, Selena chora, Kevin e Joe consola elas....

NA FACULDADE ELITE....

Miley: O que??????????????????????????????????????

Nick: Como????????????????????????????????????????????

[...]

2 comentários: