sábado, 11 de junho de 2011

3° capítulo: Tudo pode mudar

DIA SEGUINTE... 

Miley acordou mais cedo que todos da casa, deixou um recado para Demi que iria dar uma saída. Miley estava indo aos Starbucks com seu notebook.. Chegando lá, Miley coloca seu notebook sobre sua mesa e navega.

Miley: Garçom, um capuccino!! Por favor.

Miley entra no site da ''The Big Star'' e lembra do sonho de Demi, Miley acha um lugar para se inscrever.. Miley  preenche a ficha, e se ela for sorteada  The Big Star entrará em contato com ela para dizer.. Miley fez tudo sozinha e não conta para seus amigos, só para o Nick  ( porque né ). Miley liga para o Nick.

Miley: Alô, Nick?

Nick: Miley?

Miley: Nick, vem agora no Starbucks, eu preciso falar com você!

Nick: Ok, Miley!!

Miley estava nervosa, desligou o notebook, guardou na bolsa, e esperou ansiosamente a chegada de Nick.......... Miley vê Nick e acena!

Nick: O que aconteceu? Você está nervosa.

Miley: Você não pode contar a ninguém.

Nick: O que menina? Ta me deixando preocupado. Diga!

Miley: Eu inscrevi todos nos para o The Big Star. E se fomos os sorteados, a direção entrará em contato comigo.

Nick: Mas isso é maravilhoso, Miley. Isso é o sonho de todos nós, mas ninguém tinha coragem de fazer isso, você conseguiu.

Miley: É. Mas vai se eles acharem ruim, que eu fiz isso sem falar consultar ninguém antes.

Nick: Dai, você coloca a culpa em mim.

Miley: Nuncaaaaaaa.

Nick: Eu sou seu amigo, estou aqui para isso.

Miley: Quem te disse isso?

Nick: Joe.

Miley: Ta na cara né.

Nick vê Demi entrando no Starbucks e procurando alguém.

Nick: Miley, você chamou a Demi?

Miley: Não, porque?

Nick: Porque ela ta bem ali.

Miley: Rápido, vamos nos esconder. E ver o que ela ta fazendo.

Os dois paga a conta, e se esconde atras do arbusto e observando Demi na mesa.

Miley: O que será que ela veio fazer aqui?

Nick: Quando você saiu de casa avisou que iria vir aqui.

Miley: Não, ela estava dormindo eu deixei um recado, falando que eu ia sair. Só isso.

Miley vê Joe chegando..

Miley: O Joe está aqui.

Nick: Meus deus!

Miley: Você falou que iria vir aqui?

Nick: Não, sai sem avisar nada.

Joe se senta na mesa junto com Demi, e os tagarela, morrem de rir. E quando foram ir pagar a conta, os dois se beijam!!



Nick: Eu não vi isso!

Miley: Meu deus!!!!!!!!!!!

Nick: Awnn, que fofinhos. Tirei uma foto, vou espalhar..

Miley: Nãaaaaao Nick.

Nick: Porque? Ele conta tudo o que eu conto para ele.

E assim se formou ''Jemi'' e depois de Nick espalha para todos. Tudo esta indo bem para os 6 amigos, Demi se arranjou com Joe, e os 6 amigos podem também fazer um teste no The Big Star.

[...]

7 comentários: